أقفل أقفل

menu-img-alt vale-wave
Imagem de header interno Imagem de header interno
10/25/22

Repair

Comissionamento e teste de sirenes de emergência das barragens Barnabé, Barnabé I em Congonhas e Barragem 7 em Jeceaba-MG

No dia 31 de outubro, segunda-feira, às 10h, será realizado o comissionamento de quatro sirenes de emergência. Duas sirenes integram o sistema de alarme das barragens Barnabé e Barnabé I, localizadas em Congonhas. As outras duas sirenes integram o sistema de alarme da barragem B7, localizada em Jeceaba.

Na mesma data, será realizado um teste com objetivo de checar o pleno funcionamento das sirenes, o qual faz parte das ações do Plano de Ação de Emergência de Barragem de Mineração (PAEBM).

Haverá o toque real da sirene – antes será emitida uma mensagem informando que se trata de um teste, mas não será necessária nenhuma ação da comunidade ou dos empregados, que deverão manter sua rotina normalmente. O som poderá ser ouvido em algumas localidades de Congonhas ( região do Parque Cachoeira na região de Cruzeiro, Cruzeiro de Barnabé, estrada para a Casa de Pedra) e em algumas localidades de Jeceaba (Volta Fria, Centro, Cavalhada, Vila Chacrinha, Barra de Santo Antônio, Caetano Lopes, Vila Reis, Vila Camapuâ, Vargem e Belverdere).

Dia: 31/10/22 - segunda-feira 

Horário: 10h

Ao ouvir a sirene, siga normalmente com suas atividades.

Não é necessário se deslocar para os pontos de encontro.

Reforçamos que não houve alteração na condição de segurança de nossas barragens.

 

Para mais informações, entre em contato:

Defesa Civil de Congonhas (31) 3731-4133

Defesa Civil de Jeceaba (31) 9 8301-9650

Central de atendimento Vale 0800 039 6010

Lupa de pesquisa

Did not find what you were looking for? Access our Search Center